Dom Lúcio estará interditada nesta quarta-feira, 16

 

Arquivo Acontece Botucatu

A Avenida Dom Lúcio estará parcialmente interditada nesta quarta-feira, 16, das 5h30 às 10 horas da manhã, no trecho compreendido entre as Ruas Major Leônidas Cardoso e Prefeito Tonico de Barros, no sentido Catedral – Cemitério. A interdição ocorre para que a Sabesp realize reparo em um vazamento invisível na rede de abastecimento. No sentido oposto, Cemitério – Catedral, o trânsito estará liberado.

“Pedimos que os motoristas, se possível, evitem a região da Avenida Dom Lúcio. Sabemos que este é um ponto de trânsito intenso, principalmente por causa das escolas, mas os motoristas precisam ter paciência, já que esta é uma obra necessária”, afirma Rodrigo Fumes, Secretário Adjunto de Mobilidade Urbana.

Por conta da interdição, o trajeto do transporte coletivo sofrerá alteração. Os ônibus, assim como os demais veículos, serão desviados para a Rua Costa Leite, a partir da Rua Major Leônidas Cardoso. O único ponto de embarque neste trecho será deslocado para a Rua Costa Leite até o final das obras.

 

 

Serviço:
Secretaria de Infraestrutura – SEMUTRAN
Tel.: 3882-9888 / 156 (gratuito)
Site: http://semutran.botucatu.sp.gov.br/
Facebook: www.facebook.com/SemutranBotucatu