Desafio Empreenda 2019 tem lançamento marcado para o próximo dia 13

Foto Igor Medeiros/4toques comunicação

O Parque Tecnológico Botucatu promove na próxima quinta-feira (13 de junho), às 19 horas, um evento de lançamento do Desafio Empreenda 2019. O programa, que chega à sua quarta edição consecutiva, busca estimular a cultura empreendedora e de inovação em Botucatu e cidades da região.

O evento de lançamento é aberto a toda população. Na oportunidade os interessados receberão mais detalhes sobre o período de inscrições, além do cronograma de atividades do programa, que será conduzido em parceria com a Fatec Botucatu ao longo de todo segundo semestre.

A novidade deste ano é que, além de estudantes e professores universitários, o Desafio Empreenda abrirá espaço para estudantes de Ensino Médio e até mesmo cidadãos comuns, sejam eles empreendedores ou não. Em resumo, para participar, basta ter uma boa ideia de negócio e muita vontade de empreender de um jeito diferente.

A metodologia utilizada no Desafio Empreenda 2019 também é diferente das edições anteriores. Desta vez, todo conteúdo será com base no programa de Escola de Inovadores, criado pela Agência INOVA CPS, do Centro Paula Souza.

Ao longo do programa serão 40 horas de conteúdo distribuídas em palestras, oficinas e mentorias que discutirão temas e técnicas que estimulem a criação ou lapidação de novo negócio (produto ou serviço). Afinal, o objetivo é buscar novas soluções para problemas que apresentem demanda no mercado.

 

Mais informações

Parque Tecnológico Botucatu

Rodovia Gastão Dal Farra, KM 7 + 184 metros – Jardim Aeroporto

Tel.: (14) 3811-1546 • (14) 3813-4659

E-mail: contato@parquebtu.org.br

Site: http://parquebtu.org.br

4toques comunicação