Defesa Civil registra queda de árvores e danos em residência após fortes chuvas

 

A Defesa Civil de Botucatu registrou alguns danos pela cidade após as fortes chuvas que atingiram a cidade neste sábado, dia 04. Todos os casos registrados não apresentaram feridos, apenas danos materiais.

Um muro de divisa de uma residência caiu na Rua Natali Maichi, no Caimã. Apesar dos danos consideráveis, não houve vítimas, segundo a Defesa Civil.

Houve também a queda uma árvore na Rua Justino Miranda de Camargo, no Jardim Paraíso. A árvore, que estava na calçada, obstruiu a via com a queda, mas o setor responsável esteve no local para a remoção, segundo a Defesa Civil.

Houve outra queda de arvore, desta vez sobre o telhado de residência na Rua Cardoso de Almeida, área central de Botucatu. A Defesa Civil esteve no local e constatou que não houve vítimas.

O córrego Água Fria, em frente ao Terminal rodoviário, não transbordou desta vez, embora o volume estivesse alto. Lá é um tradicional ponto de alagamento quando a cidade é atingida por fortes chuvas. Houve acumulo de água na avenida Rafael Laurindo, no Jardim Paraíso, mas o trânsito não foi interrompido.