Cresce a expectativa para inauguração do Confiança Botucatu

 

Foto Acontece Botucatu: Ritmo intenso neste domingo, dia 06, e obra quase finalizada

Não há como ser diferente, cresce a expectativa de Botucatu e região com a inauguração do Confiança. Não foi estipulada uma data definida pela direção da rede, mas quem chega em Botucatu pela Rodovia Castelinho pode observar que as obras na Vila Assumpção estão quase finalizadas, dando a impressão que o funcionamento ocorrerá em breve.

No projeto original o Confiança Botucatu terá 21 lojas de apoio, um restaurante de 340 metros quadrados (Foto Acontece Botucatu)

A loja de Botucatu será a maior da rede e o investimento foi de aproximadamente R$ 25 milhões em todo o projeto. O Confiança conta atualmente com 9 lojas nas cidades de Bauru, Pederneiras, Jaú e Marília.  Ao todo, o projeto contempla aproximadamente 20 mil metros quadrados de área construída.

A estrutura do prédio será de três pavimentos, com mais de 20 mil metros quadrados de área construída e 300 vagas cobertas de estacionamento. O espaço vai contar ainda com lojas de apoio entre elas lotérica, farmácia, praça de alimentação, loja Vivo, sorveteria, cabeleireiro, entre outros.

A geração de emprego será marcante, aproximadamente 500 vagas. No mês de maio o Confiança recebeu milhares de currículos, sendo que o RH da empresa ainda seleciona de forma criteriosa os candidatos para as vagas.

Foto postada pelo ex-prefeito de Botucatu João Cury

A unidade fica em uma região que apresenta franco desenvolvimento. Por lá estão a construção do Hospital Unimed, empreendimentos imobiliários, além de estar no acesso ao Fórum e Shopping Botucatu.

A fase final na obra despertou a curiosidade até mesmo de João Cury, ex-prefeito de Botucatu, que na manhã deste domingo, dia 06, postou fotos na rede social ‘tietando’ o empreendimento.

No projeto original o Confiança Botucatu terá 21 lojas de apoio, um restaurante de 340 metros quadrados, cerca de 27 check-outs, além da rampa elétrica, marca registrada de todos os empreendimentos. Outra novidade será um elevador com capacidade para 13 pessoas, facilitando a acessibilidade do local.