Contemplados do Cachoeirinha 2 iniciam mudança para os apartamentos

A Prefeitura de Botucatu, a Caixa Econômica Federal, o Ministério do Desenvolvimento Regional e a Construtora Qualyfast realizaram na última sexta-feira, 13, a entrega dos apartamentos do Residencial Cachoeirinha 2.

Ao todo, chaves de 252 unidades habitacionais foram distribuídas aos contemplados durante o evento. Este foi o primeiro dos quatro residenciais que serão entregues pelo Poder Público na Cidade neste ano.

“Um momento de muita emoção. Ver tantas famílias de trabalhadores botucatuenses depois de tanta luta ter um belo apartamento para chamar de seu é muito gratificante. Agradeço a Deus por mais essa conquista para a nossa Cidade”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

O evento de entrega das chaves, realizado no próprio Cachoeirinha 2, teve a presença do Prefeito Mário Pardini, do vice-prefeito André Peres, do Presidente da Câmara dos Vereadores, Ednei Lázaro Carreira, do Secretário de Habitação, José Carlos Broto, e do Superintendente Nacional da Caixa Econômica Federal, Renato Scalabrin.

Participaram também do evento os vereadores Cula, Sargento Laudo, Zé Fernandes, Alessandra Lucchesi, Paulo Renato e Carlos Trigo, além de secretários municipais e representantes dos moradores e da sociedade civil.

A partir desta segunda-feira, 16, os moradores do Cachoeirinha 2 iniciam a mudança para os novos lares. Nesta segunda, 16, mudam-se o sindico e corpo diretivo da assembleia de moradores criada para o residencial. Na terça-feira, 17, uma família que possui uma UTI montada em casa fará a sua mudança, e a partir de quarta-feira, 18, a mudança é liberada para os demais moradores.

“Todas as 252 famílias contempladas deverão fazer a mudança e começar a morar no Cachoeirinha 2 até o próximo dia 13 de outubro. Vamos acompanhar este processo para que tudo ocorra bem e os apartamentos sejam ocupados da melhor maneira possível”, explicou José Carlos Broto.

O Residencial Cachoeirinha 2 está localizado na Avenida Deputado Braz de Assis Nogueira, 1251, no Jardim Vista Linda, região da Cohab 2.

O próximo empreendimento a ser entregue será o Residencial Cachoeirinha 1, em data a ser definida e divulgada pela Prefeitura.