Construção de nova praça avança no Jardim Itamaraty

 

A empresa Construart, contratada pela Prefeitura de Botucatu para construção de uma nova praça no Jardim Itamaraty, prossegue com os trabalhos no local. A nova área de lazer, que atenderá uma das regiões que mais cresce na Cidade, está localizada entre a Avenida João Baptista Carnietto e as ruas Luiza de Masseno Pontes, Indalécio Nunes da Silva e Manoel Sobrinho.

O investimento total será de R$ 337.730,54. A área, que antes contava apenas com um campinho de futebol de terra batida, será transformada em um grande espaço de lazer para os moradores da região.

O projeto inclui a construção de quadra de vôlei e futebol de areia com alambrado, academia ao ar livre, playground, lixeiras, bancos, bebedouro, iluminação, calçadas, rampas de acessibilidade e amplo paisagismo. A praça tem uma área superior a 3 mil metros quadrados.

Além de todo calçamento e da estrutura para as quadras de vôlei e futebol de areia, os canteiros e espaços que receberão bancos já foram delimitados. Boa parte da grama já foi plantada. A previsão é que a praça seja entregue à comunidade ainda neste semestre.