Conselho da Pessoa com Deficiência promoverá Reunião Regional na próxima segunda, 18

Cidade
Conselho da Pessoa com Deficiência promoverá Reunião Regional na próxima segunda, 18 12 setembro 2017

 

Na próxima segunda-feira, 18, o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Botucatu e o Conselho Estadual dos Direitos das Pessoas com Deficiência, promovem uma Reunião Regional com a participação das 20 cidades integrantes do Núcleo IV.

O objetivo da reunião é discutir e orientar as cidades com a implantação de conselhos e assessorias que defendam as políticas públicas voltadas para as pessoas com deficiência. Além de representantes das cidades, também são esperadas instituições especializadas de Botucatu e também da região.

A reunião será conduzida pela presidente do Conselho Estadual, Maria Helena Moneza, e acontecerá na segunda-feira, 18, no Centro de Inclusão (Avenida Rafael Serra, ao lado do Ginásio Municipal) às 14 horas.

A reunião abrirá a Semana de Comemoração a Luta da Pessoa com Deficiência em Botucatu, que terá também uma audiência pública no dia 21, às 9 horas, na Câmara Municipal para tratar de calçadas e passeios públicos; e uma caminhada inclusiva no dia 23, às 9 horas, saindo da Praça do Bosque.

Todas as atividades da Semana de Comemoração a Luta da Pessoa com Deficiência são realizadas pelo Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência em parceria com a Assessoria Especial de Gabinete em Políticas Inclusivas.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento