Congelante: Botucatu pode ter 2 graus na próxima madrugada

Muito frio em Botucatu neste fim de semana

Foto: Acontece Botucatu

Uma forte massa de ar frio atua sobre o interior paulista, deixando o Tempo estável, com céu claro a poucas nuvens, segundo o Ipmet/Unesp. Ou seja, muito frio e isso inclui Botucatu.

Temperaturas em acentuado declínio e com previsão de formação de geada, principalmente nas regiões serranas e vales. Essa é a previsão para os próximos três dias.

Achou que estava frio em Botucatu com os 3 graus no final da madrugada deste sábado? Acredite, a temperatura pode cair ainda mais.

Segundo o Climatempo, a temperatura pode chegar a 2 graus na madrugada deste domingo, 07, em Botucatu. A sensação térmica pode ser ainda pior, chegando a zero.

A equipe do Acontece Botucatu esteve na zona rural onde flagrou imagens da relva congelada e pontos de geada em plantações. A foto acima é de uma ponte entre Botucatu e Pardinho, onde a sensação térmica foi de zero grau nesta madrugada.

Apesar do frio e de geada em algumas áreas da Cuesta, a previsão é de sol, poucas nuvens e sem nenhuma previsão de chuva. O tempo deve esquentar um pouco mais a partir de terça-feira, dia 09, quando a máxima será de 20 graus com mínima de 9 graus.