Confira os botucatuenses contemplados em sorteio da Rede Confiança

A Rede Confiança de Supermercados, com sede em Bauru e uma grande unidade em Botucatu, promoveu na noite deste domingo, o seu tradicional sorteio de prêmios que anualmente realiza. As premiações foram feitas em duas etapas. A primeira delas era onde cada uma das unidades da rede sorteava dois vale-compras no valor de R$ 1.500, uma bicicleta elétrica e um veículo Citroën C4 Cactus, nessa etapa, quatro botucatuenses foram contemplados, cada um com um dos prêmios citados anteriormente. Na segunda etapa, todos os bilhetes foram para dentro de um caminhão betoneira e foram sorteados quatro certificados em barras de ouro no valor de R$ 5 mil, um automóvel Prius Hibrido e um Lexus Hibrido LT 200 1.8 automático. Esse segundo sorteio foi realizado com todos os cupons das 11 lojas da rede. Na segunda etapa, ninguém de Botucatu foi contemplado.

Os prêmios de R$ 1.500 sorteados para a loja de Botucatu foram entregues um para Eliseu Rodrigues dos Santos, morador do Jardim do Bosque 1 e Ari Marcos Pereira de Oliveira, morador da Vila Maria. A bicicleta elétrica foi sorteada para Lázaro Batista do Amaral, da Vila Guimarães. O veículo, prêmio mais esperado do sorteio foi para um morador do Jardim Cristina, Mauro Mailho. Todos os contemplados atendem aos requisitos exigidos no cadastro.

A campanha deste ano veio com o compromisso de motivar ainda mais os clientes a realizarem suas compras na rede, que além da economia e dos descontos exclusivos concedidos aos participantes do clube de vantagens, ainda geraram cupons para concorrer a 50 grandes prêmios. E entre os prêmios, os veículos híbridos e as bicicletas elétricas foram escolhidos por suas características voltadas a sustentabilidade, que se alinham a atuação marcante da rede em projetos relacionados a preservação do meio ambiente.

“O crescimento do Confiança Supermercados sempre andou em paralelo com o desenvolvimento de ações socioambientais. Atualmente, temos inúmeros projetos de responsabilidade social e de sustentabilidade realizados internamente e também em parceria com as comunidades onde atuamos”, destaca Eder Vieira, diretor de marketing do Confiança Supermercados e um dos idealizadores da campanha.