Confira o funcionamento dos serviços públicos municipais para o Dia do Trabalhador

 

A Prefeitura de Botucatu informa que o expediente nas repartições públicas municipais seguirá um cronograma diferenciado nesta sexta-feira, 01 de maior, feriado do Dia do Trabalhador. As repartições públicas não funcionarão. O expediente do funcionalismo Público Municipal voltará ao normal na segunda-feira, 04, seguindo o estabelecido pelo decreto nº 11.941, com os prédios municipais fechados para o atendimento ao público e os servidores realizando suas funções em esquema de home-office, exceto as atividades ao ar livre.

Saúde – Os Prontos-Socorros Adulto e Pediátrico, localizados na Vila Assumpção e Vila dos Lavradores, respectivamente, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e a Central de Ambulâncias (0800-772-1415) atenderão normalmente a população em esquema de plantão 24 horas. Já as unidades de saúde seguirão o expediente da Prefeitura. A Central Coronavírus continuará atendendo normalmente pelo telefone (14) 3811-1519. Mais informações pela Secretaria Municipal de Saúde (14) 3811-1100.

Educação – As creches e escolas da rede municipal de Educação seguem em recesso escolar.

Transporte público – As linhas do serviço de transporte público em Botucatu seguirão operando em escala de domingo. Mais informações através do site da Semutran http://semutran.botucatu.sp.gov.br/linhas.html.

Limpeza Pública – A coleta de lixo domiciliar será realizada normalmente na sexta e sábado, 01 e 02 de maio. Já a Coleta Seletiva, seguirá o cronograma da Prefeitura.

Mercado Municipal – O Mercado Municipal “Vereador Progresso Garcia” estará fechado na sexta-feira, 01, e volta a funcionar no sábado, 02, das 7 às 18 horas e no domingo, 03, quando funcionará das 7 às 12 horas.