Concurso de fotografia em Botucatu terá inscrições até 26 de outubro

O concurso tem o objetivo de eternizar e divulgar as paisagens de Botucatu, além de registrar momentos, sob a ótica de moradores e visitantes de Botucatu, em diversas situações que enfatizem o olhar pela Cidade, por sua natureza, cultura, costumes e peculiaridades.

“Botucatu é um dos melhores cenários para a fotografia, tanto em sua área urbana, com suas construções históricas, quanto na área rural, com as belezas naturais. Todo mundo que gosta de fotografar, seja com câmera profissional, semi, ou celular, poderá participar”, afirma Augusto Tecchio, Secretário Adjunto de Turismo.

A competição é aberta para toda a população e terá três categorias: Natureza, Cultura e Livre. Cada participante poderá enviar quantas fotos desejar para as categorias mencionadas, sendo que somente uma será premiada, em todo o concurso.

Haverá premiação para os cinco primeiros colocados de cada categoria, que será oferecida por empresas patrocinadoras do evento, além da exposição dos trabalhos em locais de grande circulação e, por fim, encarte dos postais do município. Entre os prêmios, serão oferecidos 3 TVs de 40 polegadas, vales-compra em um supermercadio, troféus, entre outros.

O edital do Concurso de Fotografia “Sua Foto Nosso Postal”, está disponível no site da Prefeitura de Botucatu (http://botucatu.sp.gov.br/images//Sua_Foto_Nosso_Postal-2018_inscricao.pdf). As inscrições vão até o dia 26 de outubro e devem ser feitas de acordo com a ficha presente no final do edital. Todos os trabalhos enviados serão avaliados por uma banca julgadora e o resultado do concurso será divulgado no dia 09 de novembro.

O Concurso de Fotografia “Sua Foto Nosso Postal”, tem o apoio do Sistema Prever, Confiança Supermercados, TWA, Tirolesa do Gigante, Rampa de Voo Livre Na Base da Nuvem, Restaurante Pé de Peixe, Churrascaria Tabajara, Estância Jacutinga e Conselho Municipal de Turismo.