Comunidade de São Francisco de Assis promoverá sua tradicional Festa Julina

Festa será destinada à ampliação da capela e à construção de uma sala de catequese

Festa Julina

No próximo dia 13 de julho, a comunidade de São Francisco de Assis, do Bairro Roseira (próximo à Demétria), promoverá, a partir das 19 horas, sua tradicional Festa Julina.

O evento será realizado no restaurante Cantinho da Viola, localizado em frente à capela que leva o nome de padroeiro e está vinculada à Paróquia de São Pio X.

Assim como outros eventos e ações organizados pelos voluntários da comunidade, toda a renda da festa será destinada à ampliação da capela e à construção de uma sala de catequese para a formação das crianças do bairro. As obras terão início neste mês de junho.

Além da já conhecida quadrilha, que terá espaço para adultos e crianças, haverá barracas de quentão e vinho quente, espetinhos, doces, refrigerante, pastel, cachorro-quente, sopa de mandioca e chocolate quente.

A novidade desta edição da festa fica por conta de uma apresentação de dança italiana que promete envolver pessoas de todas as idades.

Serviço:
Festa Junina da Capela de São Francisco de Assis
Data: 13/7/19
Horário: A partir das 19h
Local: Restaurante Cantinho da Viola – Bairro Roseira (ao lado da Demétria) – acesso pelo km 4 da Rodovia Gastão Dal Farra
Entrada gratuita