Comércio de Botucatu define horário para o Ano Novo

O comércio de Botucatu retornou suas atividades nesta terça-feira (26), gradativamente às 12h30. Nos dias seguintes (27, 28 e 29 de dezembro), as lojas botucatuenses atenderão o público das 9 às 18 horas.

Para as celebrações de Ano Novo, o comércio também terá esquema diferenciado no atendimento aos consumidores. No dia 30 (sábado), as lojas abrirão das 9 às 17 horas. Já no dia 31 (domingo), além de 1º e 2 de janeiro de 2018, não haverá atendimento ao público.

A definição do calendário ocorreu após extensa pesquisa e comum acordo do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio), em conjunto com o Sindicato dos Empregados no Comércio de Botucatu (Sincomerciários), com apoio da União ACE CDL e Secretaria Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços da Prefeitura de Botucatu.

Shopping Botucatu e Supermercados têm horários diferenciados ao do comércio

Por terem legislação específica quanto a seu funcionamento, tanto o Shopping Botucatu e os supermercados de Botucatu atenderão de forma diferenciada aos consumidores.

No caso do Shopping Botucatu, as lojas e quiosques abriram hoje às 12 horas e encerram as atividades às 22 horas.  Nos demais dias (27, 28, 29 e 30), o funcionamento será no horário normal do empreendimento, com exceção ao domingo, dia 31, quando atenderá até às 18 horas. Na segunda-feira, 1º de janeiro, o Shopping Botucatu não abrirá ao público.

Já os supermercados têm regulação própria e cada estabelecimento adota horários específicos de funcionamento.