Começam as obras da rede Panelão em Botucatu

FOTO ACONTECE BOTUCATU

Ainda não foi divulgado de forma oficial, mas a rede Panelão deve se instalar em Botucatu. Uma evidência disso é que as obras já tiveram início em uma grande área na Vila Maria, mais precisamente na Rua Ângelo Milanesi, ao lado da igreja Nossa Senhora Menina, onde ficava a torre da Rádio F-8, conforme imagens do Acontece Botucatu.

No local máquinas de uma empresa terceirizada já trabalham com alguns funcionários e todo o quarteirão foi cercado por tapumes utilizados para cercar construções. O fato chamou atenção de moradores e pessoas que circulam na região.

FOTO ACONTECE BOTUCATU

A oficialização pode ocorrer nos próximos dias. Há inclusive uma reunião agendada para esta sexta-feira, dia 09, entre o Prefeito de Botucatu Mário Pardini e diretores da rede.

“Nesta sexta-feira temos uma agenda em Bauru. Devemos decidir algumas questões e o prazo para inauguração”, disse ao Acontece Botucatu o Prefeito Mário Pardini.

O Panelão
O Panelão começou sua história em 1993, quando os amigos empreendedores Cláudio e Valdenir colocaram em prática o sonho de abrirem um comércio de alimentos na cidade de Bauru. Aos poucos este comércio concretizou-se em uma empresa de pequeno porte e hoje a realidade é bastante diferente, pois ocupam uma representação significativa no cenário do varejo supermercadista.

Atualmente o Grupo Panelão possui 7 lojas na cidade de Bauru e 3 lojas em Agudos, com aproximadamente 950 colaboradores. Com sua instalação em Botucatu, cresce a expectativa com a geração de centena de empregos na cidade.