Chuvas causam transtornos em Botucatu

Foto Acontece Botucatu

As fortes chuvas que atingiram Botucatu neste sábado, dia 24, mais uma vez causaram transtornos aos botucatuenses. Como de costume, o córrego água fria transbordou, inundou a área de acesso ao terminal rodoviário e complicou o trânsito no local.

Na região do Camelódromo, o acumulo de água era considerável e para complicar o Teatro Municipal recebia dezenas de crianças para um espetáculo, ou seja, o trânsito ficou caótico. Cavaletes da Prefeitura foram arrastados e pessoas que esperavam no ponto de ônibus na Rua Curuzú, na frente do centro comercial, como sempre ficaram expostos aos ventos e água.

A avenida Deputado Dante Delmanto, uma das vias de maior movimento de Botucatu, mais uma vez apresentou um enorme engarrafamento. O local possui pontos de alagamento e quase sempre causa transtornos com chuva forte.

O Corpo de Bombeiros recebeu chamados para diversos locais, como Rubião Junior e Vila Assumpção. Há relatos de estragos em pontos da Vila Jardim e houve queda da barreira na rotatória da Castelinho que leva até a Embraer. A Previsão do tempo indica mais chuva para o restante do sábado e manhã de domingo, 25.