Chuva derruba árvores e interdita vicinal Alcides Soares em Botucatu

A forte chuva que atingiu Botucatu na tarde desta segunda-feira, 06, causou mais estragos na cidade e desta vez na zona rural, assim como o temporal de domingo, 05.

A vicinal Alcides Soares, que liga Botucatu ao Distrito de Vitoriana, teve várias árvores derrubadas e o trânsito ficou interditado em alguns pontos. “Várias casas foram alagadas no Distrito de Vitoriana e algumas árvores caíram na Alcides Soares e SP-191, Geraldo Pereira de Barros. O distrito ficou sem energia por algumas horas e equipes do Corpo de Bombeiros e Secretária de Obras trabalham no local para retirada das árvores”, disse ao Acontece Botucatu o Coordenador da Defesa Civil do Município, Marcos Leite.

Ainda segundo ele, apesar dos estragos, não houve vítimas e nenhuma família ficou desalojada. Já na cidade de Botucatu uma árvore caiu sobre uma residência na Rua Jair Aparecido Contessotti, no Jardim Cristina. Uma equipe da Secretaria de Obras foi até o local e realizou a remoção e poda da árvore. Nesta ocorrência também ninguém ficou ferido. A previsão para a noite é de mais chuva.