Chuva causa transtornos novamente em Botucatu

 

Carro tenta atravessar a Dante Delmanto para fugir da inundação: Foto enviada pela internauta Renata Ferreira

A forte chuva que atingiu Botucatu na tarde desta quarta-feira, dia 12, causou novamente diversos alagamentos em Botucatu. Na avenida Deputado Dante Delmanto, região da Vila Paulista, a água tomou conta da via nos dois sentidos. Carros tiveram que cortar a avenida para fugir da enxurrada.

Já na Avenida Vital Brasil, em frente a Rodoviária, novamente sofreu com o transbordamento do córrego Água Fria. Os carros andavam na contra-mão de direção no acesso ao terminal, pois era impossível atravessar a avenida por conta da força da água.

O local é o primeiro ponto de alagamento quando fortes chuvas atingem Botucatu. A quantidade de lixo no córrego, especialmente na região da Vila Aparecida, é considerável.

Na Vila dos Lavradores o volume de água também impressionou e diversas vias ficaram inundadas, principalmente as Ruas Tenente João Francisco e Gaspar Ricardo. A Rua Vittor Atti, outro ponto conhecido de inundação, também apresentou um grande volume de água.

Segundo a Guarda Civil Municipal, alguns pontos de alagamento foram registrados no Jardim Brasil. Até o momento não foram registrados danos de maior gravidade.