Chuva causa transtornos em vias movimentadas de Botucatu

Foto cedida pelo leitor

Mais uma vez as vias de Botucatu ficaram conturbadas com a forte chuva que atingiu Botucatu na tarde desta terça-feira, dia 03. Pontos importantes da cidade registraram alagamentos e os motoristas sofreram bastante para circular.

Na Avenida Dante Delmanto, por exemplo, os carros ficaram impedidos de passar por algum tempo nos dois sentidos, pois a água acumulada impedia o fluxo normal. Um integrante da nossa equipe fez um registro curioso, até o Resgate do Corpo de Bombeiros ficou preso na avenida.

Na chamada baixada da Major Matheus a água também formou verdadeiros rios, impondo dificuldade de locomoção. Situação parecida viveram motoristas na Avenida Vital Brasil e diversas ruas do Jardim Paraíso, tradicionais pontos de acúmulo de água.

Tradicional ponto nas chuvas, a Vital Brasil em frente ao Terminal Rodoviário ficou inundada com as águas do córrego Água Fria. O Elevado Bento Natel também registrou intenso acúmulo de água.

Por conta das condições climáticas, o recape da Avenida Santana, iniciado nesta terça-feira, teve que ser temporariamente interrompido. A Defesa Civil não comunicou nenhum dano até o momento em Botucatu, porém relatou uma inundação no bairro Monte Mor e está indo para o local verificar a situação.

Até o Resgate dos Bombeiros ficou parado na Dante Delmanto