Centro Histórico terá mudanças no trânsito a partir desta quarta-feira, 14

A programação do Festival Brasil Ride contará com o Largo da Catedral como uma de suas sedes. Por isso, o trânsito na região do Centro Histórico da cidade sofrerá alterações, inclusive afetando o trajeto do transporte coletivo. Nesta quarta-feira, 14, o trânsito estará impedido no sentido Catedral-Cemitério entre a Rua Velho Cardoso e a Rua Moraes de Barros.

O Transporte Coletivo será desviado desde a Rua 7 de Setembro (região do SAMU) para a Rua Dr. Costa Leite, na qual seguirá até o entroncamento com a Av. Prof. José Pedretti Neto (Corpo de Bombeiros). O Transporte será desviado neste sentido até domingo, 18, às 13 horas.

Na quinta-feira, dia 15, a interdição se estende para o trecho entre a Rua Monsenhor Ferrari e a Rua Velho Cardoso (BTC), no sentido de descida Dom Lúcio – Escola Industrial. O Transporte Público será desviado desde a Rua Carlino de Oliveira (esquina do Cemitério) para a Rua General Telles e seguirá até a Rua Newton Prado, onde retornará para a Av. Santana. O Transporte será desviado neste sentido até domingo, 18, às 13 horas.

Todos os Pontos de Embarque já receberam cavaletes com uma faixa alertando aos usuários tais mudanças. Os motoristas devem evitar transitar pelo centro histórico nesses dias de evento, buscando rotas alternativas.

Serviço:

SEMUTRAN

Rua Amando de Barros, 2741 – Lavapés

Tel.: 3882-9888 / 156 (gratuito)

Site: http://semutran.botucatu.sp.gov.br/

Facebook: www.facebook.com/SemutranBotucatu