Centenas de pessoas compareceram à primeira feira noturna na Praça do Bosque

A Prefeitura de Botucatu realizou a primeira Feira da Lua, na noite da última terça-feira, 29, na Praça do Bosque. A feira noturna é mais uma boa opção de compras para apreciadores de feiras livres, agora no período da noite.

Centenas de pessoas passaram pela Praça do Bosque e aproveitaram a comercialização de frutas, verduras, legumes, produtos naturais, além do tradicional pastel e caldo de cana.

Além de um novo atrativo à população botucatuense, a primeira Feira da Lua já mostrou um grande potencial de vendas para os comerciantes. Danyela Mira é a terceira geração de feirantes na família e se impressionou com o público da primeira feira.

“O público realmente foi muito bom e a iniciativa muito legal. Vendi em três horas o que não vendo das 4 da manhã ao meio dia numa feira convencional. Para a próxima semana precisarei trazer mais produtos porque hoje estou voltando com as caixas de verduras e legumes vazias”, comemorou Danyela.

A Feira da Lua será realizada na Praça do Bosque todas as terças-feiras, das 16 às 21 horas. Assim como nas demais feiras, essa também terá fiscalização da Vigilância Sanitária do Município, para garantir a qualidade dos produtos comercializados.

“A feira noturna era um pedido antigo da população e também de alguns feirantes que queriam oferecer uma nova opção de horário para seus clientes. Convidamos a população para que na próxima terça-feira prestigie a Feira da Lua e desfrute dessa novidade que já se mostrou muito boa em sua primeira edição”, afirmou Marcio Piedade Vieira, Secretário do Verde.

Os interessados em participar devem procurar a Secretaria do Verde pelo telefone (14) 3811-1533.

Serviço:

Feira da Lua

Todas as terças-feiras

Das 16 às 21 horas

Informações: Secretaria do Verde – (14) 3811-1533