Caixas coletoras da Campanha do Agasalho estão espalhadas pela Cidade

O Fundo Social distribuiu em mercados, postos de saúde, escolas, bancos, repartições municipais e outros estabelecimentos, as caixas coletoras da Campanha.

Peças de vestuário, como camisetas, calças, blusas e jaquetas poderão ser depositadas nas caixas, assim como calçados, cobertores e enxoval infantil. Todas as peças devem estar em condições de serem reutilizadas por famílias carentes do Município.

“Tivemos uma ótima participação da nossa população no último sábado e agora convidamos aqueles que não puderam doar, para que nos ajudem, sejam solidários e assim, façamos do inverno dessas famílias vulneráveis, um período mais aquecido”, afirma Pida Pardini, Presidente do Fundo Social de Botucatu.
Diferente de outros anos, a disponibilização das roupas arrecadadas durante a Campanha do Agasalho será feita através dos Cabides Solidários. Serão mais de 20 cabideiros instalados em unidades do CRAS, Unidades de Saúde e outras instituições, onde famílias que realmente necessitam, poderão selecionar as peças.