Botucatu consegue liberação de R$ 864 mil do Governo Federal para obras na região leste


Uma verba de R$ 864 mil foi liberada nesta quarta-feira, 06. A informação foi dada pelo Prefeito de Botucatu Mário Pardini em sua página no Facebook.

Uma comitiva de Botucatu esteve em Brasília para uma reunião com o Secretário Executivo do Ministério do Desenvolvimento Regional, Mauro Biancamano.

O  valor será liberado hoje e será usado para obras na região Leste, como o viaduto e as avenidas entre o Jardim Paraíso e o Jardim Cristina, os Residenciais Cachoeirinha 3 e 4, e o piscinão contra enchentes na região da Rodoviária.

Segundo a postagem, Secretário Biancamano também se comprometeu em informar a Prefeitura sobre a normalização dos pagamentos. A expectativa do Prefeito Mário Pardini é que isso aconteça já nos próximos 10 dias.

“Isso nos ajudará a finalizar ainda neste ano as obras acima, se tudo continuar dando certo. Agradeço à disponibilidade do Secretário Biancamano, a companhia do amigo e deputado federal Samuel Moreira, que nos auxiliou mais uma vez com essa importante agenda, e do companheiro e Secretário Municipal de Participação Popular, Curumim”, disse o Prefeito Mário Pardini.