Bolsonaro será chamado para entregar apartamentos do Cachoeirinha em Botucatu

O Presidente Jair Bolsonaro poderá visitar Botucatu entre o fim do primeiro semestre e começo de julho, pelo menos essa é a intenção da administração municipal. A informação foi dada pelo Prefeito Mário Pardini na manhã desta quarta-feira, dia 08, durante entrevista à Rádio Criativa FM.

Neste período citado saíra uma data específica para a cerimônia de entrega dos Apartamentos do Residencial Cachoeirinha. Os blocos 1 e 2 estão praticamente prontos e a ideia é entrega-los ainda no primeiro semestre.

O projeto de Botucatu foi considerado pelo Ministério das Cidades em 2018 como um dos principais do país empreendimentos habitacionais do país. No total são 992 apartamentos.

“Esse projeto foi a menina dos olhos do Ministério das Cidades quando foi lançado e tenho certeza, se Deus quiser, que o Presidente da República estará aqui ao lado do Governador João Dória, entregando um desses conjuntos” disse Pardini.

Após a informação e questionado se já houve um contato com o cerimonial do Presidente, o Prefeito despistou. “É um dos maiores conjuntos habitacionais do país, senão o maior projeto do faixa 1 do Minha Casa Minha Vida do país, imagino que ele tenha o interesse em participar. Eu não estou antecipando nada, mas imagino que ele vai ter interesse em participar”, colocou.

Os apartamentos do empreendimento possuem 56 m² cada, com varanda e o condomínio terá ainda quadra poliesportiva, playground infantil, guarita, vagas para estacionamento de veículos, entre outras instalações.

Os sorteios ocorreram em dezembro de 2018 e em abril deste ano. As obras estão sendo finalizadas pela construtora Qualyfast e a Caixa faz neste momento faz o chamado pente fino com os contemplados no segundo sorteio.