Bolsão de estacionamento da Catedral segue interditado para reforma externa da igreja

Cidade
Bolsão de estacionamento da Catedral segue interditado para reforma externa da igreja 09 maio 2022
Foto: Lucas Machado

O bolsão de estacionamento da Catedral de Botucatu segue interditado para estacionamento. O fato ocorre por conta de um processo de revitalização externa da igreja e não há previsão de liberação do espaço.

O local é utilizado como uma espécie de estacionamento público e abriga dezenas de vagas. Desde o mês de março, quando as obras começaram, os chamados jardins da Catedral foram inutilizados para o público por motivos de segurança.

Reforma

Essa é segunda intervenção na igreja no últimos anos. Entre 2016 e 2020 o seu interior recebeu uma manutenção geral, com recuperação do piso, renovação elétrica, reforma da Cripta, adequação do piso inferior para salas de atendimento, Secretaria Paroquial e espaço para as Pastorais.

A praça da Catedral continuará interditada durante a obra, permanecendo liberadas as calçadas que circundam o local. Desta maneira, durante esta fase, a Catedral estará fechada para visitação, abrindo apenas para celebrações de Missas aos sábados às 16h00 e 19h00h e aos domingos às 7h30, 10h00 e 19h00.

Relembre

Catedral de Botucatu passará por revitalização externa em março
Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento