Audiência Pública vai discutir aplicativos de transporte em Botucatu

Uma discussão interessante, assim será a audiência desta terça-feira, dia 04, sobre aplicativos de transporte em Botucatu. O evento será na própria Câmara Municipal, que fica na parte d cima da Praça do Bosque.

O assunto já é alvo de um Projeto de Lei n° 62/2018, de iniciativa do Executivo, que “dispõe sobre o serviço remunerado para transporte individual de passageiros oferecido e solicitado exclusivamente por aplicativos, sítios ou plataformas tecnológicas ligadas à Rede Mundial de Computadores”.

A audiência pública foi solicitada pela Mesa Diretora da Câmara e será presidida pelo vereador Paulo Renato.  A reunião pública começará às 19h e são esperados motoristas e representantes de todas as áreas do transporte.

Vale lembrar que o aplicativo UBER já funciona em Botucatu desde março e em breve terão início as operações do 99POP. Nos últimos anos taxistas de Botucatu se organizaram e se modernizaram com cooperativas.

A audiência também será transmitida ao vivo pelo site da Câmara, facebook e TV Câmara (canal 61.3 da rede aberta digital ou canal 8 da NET).