Assistidas pelo projeto ‘Mulher Feliz’ vão ao cinema para ver o filme Logan

 

Na tarde desta segunda-feira, dia 06, vinte mulheres do projeto “Mulher Feliz” foram até o Cineflix, cinema do Shopping Botucatu, para assistir ao filme Logan. Os ingressos foram doados após um pedido do Guarda Civil Municipal Lucas Trombaco junto ao corpo administrativo do empreendimento nesta ação social.

O projeto é formado por mulheres que têm ou já foram diagnosticadas com algum tipo de câncer. Mesmo com as dificuldades da luta contra a doença, elas fizeram questão de assistir ao lançamento do filme que traz o personagem da Marvel mais uma vez às telonas interpretado pelo ator Hugh Jackman.

“É uma satisfação muito grande estar envolvido no projeto, juntamente com outros padrinhos e pode proporcionar esse momento maravilhoso na vida delas”, disse Trombaco.

O Projeto Mulher Feliz foi criado em 2013, juntamente com a inauguração do Núcleo Assistencial “Prof. Dr. Pasqual Barretti” – unidade da Famesp sediada no Distrito de Rubião Júnior. Inicialmente, o projeto previa acolher apenas mulheres em tratamento de câncer de mama no Hospital das Clínicas de Botucatu (HCFMB).

Hoje, a iniciativa atende cerca de 20 mulheres e proporciona a elas, além do resgate da autoestima, uma melhor qualidade de vida por meio de várias atividades, como aulas de dança do ventre, oficinas de arte, aulas de relaxamento e alongamento.