Apartamentos do Cachoeirinha começam a ser entregues nesta sexta-feira, 13

As primeiras unidades dos Residenciais Cachoeirinha serão entregues nesta sexta-feira, dia 13. O bloco 2 será o primeiro a ser entregue, de acordo com informação postada pelo Prefeito Mário Pardini em seu Facebook.

Outras 250 unidades, estas do bloco 1, serão entregues na segunda quinzena de outubro, de acordo com as informações passadas também ao Acontece Botucatu.

Praticamente todos os blocos dos residenciais estão prontos, faltando algumas obras de acabamento. Os atrasos nos repasses por parte do Governo Federal estão atrapalhando a entrega das obras.

A Prefeitura realizou em agosto o sorteio para definição dos apartamentos aos contemplados. Todos os contemplados foram contactados individualmente pela Secretaria Municipal de Habitação na oportunidade.

O projeto de Botucatu foi considerado pelo Ministério das Cidades em 2018 como um dos principais do país empreendimentos habitacionais do país. No total são 992 apartamentos.

Os apartamentos do empreendimento possuem 56 m² cada, com varanda e o condomínio terá ainda quadra poliesportiva, playground infantil, guarita, vagas para estacionamento de veículos, entre outras instalações.

Os sorteios ocorreram em dezembro de 2018 e em abril deste ano. As obras estão sendo finalizadas pela construtora Qualyfast.