Prova do Terra de Aventura será no Rio Bonito

Botucatu recebe neste domingo (23) a quarta e última etapa do Circuito Terra de Aventura. A prova de 16 km será realizada no Rio Bonito, com largada às 9 horas.  O evento, que faz parte do projeto Botucatu Terra da Aventura, é promovido pela empresa Haka Race em parceria com a Subsecretaria Municipal de Turismo, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento, e a agência Eco Cuesta. 

A prova será realizada nas categorias mista e dupla masculina e contará com 5km de trekking, 10km de bike e 1km de canoagem, nesta modalidade a organização irá ceder material de segurança para os competidores.

Serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados de cada categoria e todos que concluírem a corrida receberão medalha de participação. Na oportunidade também serão premiados os vencedores do Circuito.

Os interessados ainda podem realizar suas inscrições na prova no site www.hakarace.com ou na agência Eco Cuesta, localizada na Rua Dr. José Barbosa de Barros, nº 1.137, Jardim Paraíso. Informações pelos telefones (14)9.9775-1984 e 9.9708-8084.

Segundo a organização da competição a expectativa superar o número de participantes das outras etapas, que reuniu em torno de 30 a 40 duplas por prova. Outra opção no domingo em Botucatu é o passeio de balão. Ele custa R$350,00 e os interessados podem entrar em contato com Eco Cuesta pelo telefone (14) 3354-6001 ou www.ecocuesta.com .