Rapaz furta tablet para trocar com entorpecente

Cabo Marquizelli e soldado Rigo foram os policiais militares que elucidaram a um caso de furto cometido no cruzamento das ruas José Piero com a Benedito Antunes de Toledo, região da Vila Canaã, em Itatinga, tendo como vítima um garoto de 10 anos de idade, que teve o seu tablet subtraído.

Após receberem solicitação do Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) os policiais militares se deslocaram ao local dos fatos para averiguar a denúncia do crime onde fizeram contato com as partes que informaram as características do individuo que havia furtado o aparelho. Em patrulhamento foi localizado um rapaz parecido com a blusa que estava sendo usada pelo criminoso. Tratava-se de Erick Rafael Bueno, 24 anos. O suspeito foi levado à presença da vitima e reconhecido.

Indagado o acusado confirmou o furto e disse ter trocado o aparelho por duas pedras de crack em uma “boca” de fumo. Em diligência ao local informado, os policiais recuperaram o aparelho e detiveram o receptador (Wesley Silvestre, de 21 anos) que alegou ter pagado a quantia de R$50,00 pelo aparelho. Partes conduzidas ao Distrito Policial onde o delegado Paulo Buchignani determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante de Erick e Wesley, por crimes de furto e receptação, respectivamente.