Polícia Civil esclarece roubo contra loja de pet shop

A Polícia Civil de São Manuel, através de um trabalho desenvolvido pelo Setor de Investigações Gerais (SIG), na região da Vila Santa Terezinha, elucidou a um caso de roubo ? mão armada cometido no último dia 30 de março, contra uma loja que vende produtos para animais (pet shop), instalado na Rua Epitácio Pessoa, região central da cidade.

Os policiais estavam cumprindo mandado de busca e apreensão expedidos pela Justiça, quando vieram a identificar um cidadão que correspondia com as características do assaltante que havia invadido a loja, armado com um revólver levando da vítima a quantia de R$ 80,00, um telefone celular e um canivete.

E foi, exatamente, através esse canivete que foi encontrado no interior da casa, fazendo com que a polícia identificasse o criminoso. O SIG optou em manter o nome do principal suspeito do roubo, para não comprometer o trabalho investigativo. “A prisão dele é uma questão de tempo”, revelou o delegado José Mário Toniato.

{n}Apreensão de crack{/n}

Ainda durante as buscas na Vila Santa Terezinha em outra operação, os policiais do SIG fizeram a apreensão de um adolescente de 15 anos de idade, que acabou sindicado por tráfico de entorpecentes. Com ele os policiais apreenderam 10 pedras de crack e recolhido ? Cadeia Pública de São Manuel, estando no aguardo de uma vaga para ser internado em uma instituição que abriga adolescentes infratores.