PM realiza flagrante de tráfico no Santa Mônica

Cabo Fabiano e soldado Domingues, foram os responsáveis pela prisão em flagrante de um cidadão chamado Alisson Ferreira dos Santos, de 20 anos de idade, na Rua Ismael dos Reis, região do Bairro Santa Mônica, em São Manuel.

Durante patrulhamento preventivo/ostensivo por aquele local, que é considerado um ponto (biqueira) de venda de entorpecentes, a guarnição observou quando Santos entregava um pacote a uma mulher, que estava acompanhada de um rapaz, e esta ao perceber a viatura dispensou (o pacote) ao chão.

Feita a abordagem e na revista pessoal foi encontrado com Santos a importância de R$ 170,00. No pacote dispensado havia 29 porções de maconha. Prosseguindo a averiguação os policiais fizeram uma revista interna na casa do indiciado e encontram mais R$ 420,00, em dinheiro, cédulas de RG e um cartão de crédito. Os documentos, segundo o averiguado, pertencem a pessoas dependentes que os deixam para poder pegar a droga e os recebem de volta mediante pagamento da dívida contraída.

No relatório policial consta que Santos assumiu que vendia drogas no local e acabou indiciado pela delegada Ana Carolina de Brito e recolhido ? Cadeia Pública da Cidade. Os dois que também foram detidos no local, prestaram depoimento como testemunhas e foram liberados.