PM realiza flagrante de descaminho em vicinal

Durante a operação “Cavalo de Aço” realizada pela Polícia Militar de Itatinga, foram apreendidos 550 pacotes de cigarros da marca Eigth, totalizando 5.500 maços de cigarros, além de R$ 548,00. Nesta ação militar, que se caracterizou em crime de descaminho (contrabando) esteve o sargento Franzini e os soldados Sinvaldo e Rodrigues.

Os policiais efetuavam patrulhamento pelo km 01 da rodovia vicinal Coronel Eduardo Lopes de Oliveira, quando deram ordem de parada a um veículo GM Celta, com placas de Piraju. Entretanto, o motorista não acatou a ordem e arrancou em alta velocidade e, por muito pouco, não atropela os policiais.

Os policiais fizeram o acompanhamento ao motorista que transitou por diversas ruas da Cidade, passando por cruzamentos, colocado em risco a vida de muitas pessoas. Ele foi interceptado pela Rua Sueo Inoue e na abordagem os policiais localizaram os cigarros contrabandeados do Paraguai. O motorista foi identificado como Gustavo Santarém Reis, de 22 anos de idade. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Bauru.