PM prende rapaz que furtou depósito de bebidas

Acionados via 190 para atender a uma denúncia anônima informando que pela Rua Minas Gerais, em Conchas, próximo a um conhecido bar, os policiais militares Marco André e Balarin foram local e avistaram um individuo identificado, posteriormente, como Luiz Paulo de Souza Teixeira, de 45 anos de idade, com uma barra de ferro nas mãos.

Esse cidadão também carregava uma caixa de papelão e ao ser abordado e submetido à revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém na caixa que carregava continha em seu interior 36 latas de refrigerante, 24 latas de cerveja, três garrafas de cerveja. Indagado sobre a procedência dos objetos o mesmo informou que havia acabado de furtá-los de um depósito de bebidas próximo, mediante arrombamento.

Os policiais militares se deslocaram até o estabelecimento comercial indicado e constataram o arrombamento em um portão e danos em uma porta.  Dado voz de prisão ao indiciado e encaminhado ao Plantão Policial, juntamente com os objetos encontrados em seu poder. Feito contato com a vítima, que confirmou que os produtos eram de sua propriedade. Foi acionado Policia Científica para o local e o delegado de plantão Nelson Burin Neto ratificou a voz de prisão e Teixeira acabou na Cadeia Pública de Itatinga.