PM prende autor de um homicídio tentado

Foto: FM Integração

 

Um crime de tentativa de homicídio ocorrido na Rua Anibal Gallo, no Bairro São Geraldo, em São Manuel, foi esclarecido neste final de semana pela Policia Militar,  através do cabo Silva e soldado Rogério. A vítima foi Odair Aparecido Rosa, de 39 anos de idade, que foi submetido a uma cirurgia e permanece internado por orientação médica.

Policiais acionados pelo Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) deslocaram-se até o local onde havia ocorrido o crime e a vítima havia sido socorrida ao Pronto Socorro (PS) em razão de ter sido alvejada com um tiro na perna direita. PM apurou que o disparo havia sido feito por Gessi Landes da Silva, de 60 anos, após uma discussão.

Com a descrição do acusado de ter cometido o crime, a PM  efetuou diligências e ele foi localizado em um riacho da Fazenda Santo Antonio, na zona rural da cidade portando um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos,  uma faca de caça e mais três munições íntegras no bolso da calça.

Indagado, confessou a autoria dos disparos, alegando que já havia sofrido duas ameaças de morte proveniente da vitima. Dado voz de prisão ao acusado que foi apresentado à delegada Ana Paula Bengosi que deliberou pela lavratura do auto de prisão em flagrante delito e determinou seu recolhimento à Cadeia Pública de Itatinga. As cápsulas deflagradas não foram encontradas.