PM efetua a prisão de procurado por receptação

Após informações do Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) de que um veículo furtado estaria na Avenida  Deputado Dante Delmanto, na Vila Paulista, os policiais militares  Moreno e  Rodrigo estiveram no local para averiguação e localizaram o carro pelo sistema de rastreamento.

Realizado patrulhamento os policiais militares localizaram estacionados nos fundos de um estabelecimento comercial um caminhão F4000, ano 1977,  placas AEZ-9513, de  Limeira que constava como produto de furto e uma caminhonete F1000, ano 1987, placas de Botucatu.

Os PMs perceberam que um cidadão chamado Vicente Rogério de Abreu, de 35 anos, o Rogerinho, estava retirando objetos do caminhão e quando abordado alegou estar efetuando a compra  do veículo de carga. Ao consultar antecedentes criminais, foi constatado que o mesmo se encontrava na condição de procurado pela Justiça pelo crime de receptação e furto de caminhão e trator.

Dado voz de prisão e feita sua condução até delegacia de policia onde depois de cientificado, o delegado Antenor de Jesus Zeque deliberou o auto de prisão em flagrante, sendo o indiciado recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Itatinga. Já a caminhonete foi recolhida ao pátio Botucatu Parking por estar com o lacre de placa violado.