PM de São Manuel realiza flagrante de tráfico

Em São Manuel, nos fundos de uma residência na Rua 03 de Maio, no Bairro do Canepelle, a Policia Militar (PM) através de uma denuncia foi ao local com o cabo Fabiano e soldados Destro, Nespeque, José Carlos, Madeiri e Barrem e se dividiu em duas equipes. Uma ficou na Rua 3 de Maio e a outra foi pela linha férrea para neutralizar uma possível rota de fuga dos envolvidos na denúncia. Nessa casa foram abordados Maicon Willian Silva de 21 anos, conhecido como Bola Gato e dois adolescentes de 14 e 16 anos, respectivamente.

Com os adolescentes os policiais apreenderam dois papelotes de cocaína e R$ 32,00 em dinheiro e mais 90 pedras de crack embaladas e prontas para venda ao usuário. A droga era de Maicon Silva, segundo a polícia e os menores eram usados para efetuar a venda.

Prosseguindo a averiguação, os policiais encontraram no beiral do telhado dentro de um tênis 10 porções de cocaína e uma pistola de brinquedo (simulacro) e no telhado da cozinha foi localizado mais 18 pedras crack.
Maicon Bola Gato foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e corrupção de menores e recolhido ? Cadeia Pública. Já os adolescentes foram sindicados e conduzidos a uma cela especial, na cadeia da Cidade.

Fotos: Divulgação