PM de São Manuel apreende 149 pinos de cocaína

Fotos: FM Integração

 

Um trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo desenvolvido na noite desta terça-feira pelos policiais militares Tenente Staziak, cabos Claudio, Marques e Junior e soldado Villas Boas pela Rua Domingos Bonetti, região do Jardim Santa Mônica, em São Manuel, resultou na apreensão de 149 pinos de cocaína (160 gramas) e uma pedra bruta de crack pesando 47 gramas que daria para fabricar cerca de 100 pedras.

Pelo local dos fatos os policiais depararam-se com o veículo VW/Gol, branco, com placas de Botucatu/SP, sendo conduzido por um cidadão chamado Luciano Aparecido Miranda de Oliveira,  de 20 anos de idade”, levando outros dois passageiros e iniciaram o acompanhamento ao veículo.

Ao perceberam a presença da viatura policial os dois passageiros fugiram a pé, ficando no carro apenas Luciano Aparecido Miranda de Oliveira, de 20 anos. Os dois que fugiram são conhecidos nos meios policiais e estão sendo procurados.

Na vistoria feita ao carro foi localizada a droga. O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e encaminhado ao Distrito Policial onde foi indiciado pelo delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho e recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.