PM de Areiópolis prende dupla com CNH falsas

Francisco Bernardino de Sousa e Gedeone Alexandrino, de 46 e 25 anos de idade, respectivamente, foram presos numa ação dos policiais militares sargento Correa, cabos Rodrigo e Contador e soldado Alves, durante um trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo realizado no cruzamento das ruas Vereador Ignácio Leite com a Luiz Bevilaqua, em Areiópolis.

Inicialmente foi abordado Souza que apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa e revelou que tinha “encomendado” tal documento junto a Alexandrino, que foi localizado trafegando com uma motocicleta sentido Bairro Plinio Targa e também apresentou uma CNH falsa e, segundo o relatório policial, admitiu intermediação na venda de outras duas carteiras e indicou o nome de uma pessoa (José C.P.) que teria mandado confeccionar os documentos.

Os PMs diligenciaram e localizaram o acusado que estava em um VW Gol e este, por sua vez alegou que quem confeccionava os documentos era um cidadão de nome Antonio M.G.S.. Mais uma vez a polícia fez diligências e localizou o indivíduo citado que negou qualquer tipo de participação sua no esquema.

Diante do exposto todos os envolvidos foram conduzidos a Central de Policia Judiciária onde o delegado Marcos Sagin Campos determinou a elaboração do Registro Digital de Ocorrência (RDO) de uso de documento falso e autuou em flagrante delito Francisco Souza e Alexandrino  que acabaram recolhidos à Cadeia Pública de Itatinga. Já os dois acusados de confeccionar documentos falsos foram ouvidos e liberados.