PM de Areiópolis apreende 57 porções de cocaína

Operação realizada na noite desta quarta-feira (27) pelos policiais militares de Areiópolis cabos Rodrigo e Contador e soldados Vasconcelos e Alves, culminou com a prisão em flagrante de Sérgio Aires de Melo, conhecido por Serginho, indiciado pela delegada Ana Carolina de Brito em crime de tráfico de entorpecentes, na Rua José Benedete, região da Cohab I.

Após denuncia anônima de que estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes em um bar, os policiais militares se deslocaram até o local aonde vieram abordar os clientes que ali se encontravam, não sendo encontrado qualquer objeto ilícito, sendo estes de imediato liberados.

Ao questionar uma das testemunhas se a mesma estava sozinha no estabelecimento ela informou que o proprietário (Sérgio Melo), estaria agachado atrás de um freezer, sendo este abordado e realizado revista pessoal, porém nada de ilegal encontrado.

Solicitado a testemunha que acompanhasse a revista pelas dependências do referido bar e que o indiciado permanecesse junto ao motorista da viatura e do lado de fora do balcão para acompanhar o trabalho. Entretanto, o averiguado tentou empreender fuga sendo de imediato alcançado e detido, deixando a entender que estaria escondendo algo.

Na vistoria feita naquele estabelecimento comercial foram localizados 57 invólucros plásticos contendo cocaína, junto ao motor do freezer. Questionado sobre a droga assumiu ser o dono. Também foi apreendido R$ 610,00 em dinheiro. Dado ? voz de prisão ao indiciado que foi conduzido juntamente com o dinheiro e o entorpecente ? delegacia. Posteriormente, foi recolhido Cadeia Pública (transitória) de Itatinga.