PM apreende “tijolos” de maconha em geladeira

Os policiais militares de Manduri, Freitas e Valério, realizaram a um flagrante tráfico de entorpecentes após receberam uma denúncia informando que em um bar no centro da cidade, havia uma pessoa realizando a venda de entorpecentes. O averiguado recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Flagrantes para que se fossem tomadas as providências de Ordem Cartorária.

Ao abordar o suspeito este veio dispensar uma porção de maconha enrolada em saco plástico, dizendo que seria usuário de drogas, contudo os policias militares perceberam que algo de errado estava acontecendo e resolveram fazer uma vistoria em sua residência. Encontraram dentro da geladeira dois  “tijolos” de maconha prensada embrulhados em saco plástico. No quarto do averiguado localizado, dentro de um par de tênis, duas  pedras de crack.

Ainda durante as buscas os policiais notaram que havia vários objetos que não tinham nota fiscal e de procedência duvidosa. Então, apreenderam: uma TV LG 42 polegadas, uma  faca (euro), dois relógios (impacto e quartz), um par de tênis da marca Nike, um celular marca LG, duas correntes douradas, um controle de vídeo game universal, uma carteira de cor preta e  R$ 110,00 em dinheiro.