Pintor com Parati de Botucatu morre na SP-255

Neste final de semana a Polícia Militar de Barra Bonita/Igaraçu do Tietê atendeu a um acidente que resultou na morte do pintor Ismael Benjamim Ferreira, 34 anos, conhecido como Ismael Pintor, no km 170+400 metros da rodovia Otávio Pacheco de Almeida Prado (SP-255) que faz a ligação de Jaú com Barra Bonita.

Aponta o relatório policial que por volta das 21 horas de sábado (19) Ferreira transitava pela rodovia com seu veículo VW/Parati, placas BOL 8465, de Botucatu, sentido Barra Bonita/Jaú e ao atingir o citado quilômetro, em frente a um motel, teria perdido o controle de direção, batendo frontalmente contra um treminhão carregado com 60 toneladas de cana de açúcar, que vinha em sentido contrário. O carro de passeio foi arrastado por, aproximadamente, 300 metros.

Com o impacto da colisão, Ferreira ficou preso nas ferragens do automóvel e o Corpo de Bombeiros só conseguiu retirar o corpo no início da madrugada de domingo (20). De acordo com o motorista do caminhão, no momento da colisão Ferreira não estava fazendo nenhuma ultrapassagem, mas acabou invadindo a pista contrária e ele não teve como evitar o choque que causou incêndio na parte elétrica do caminhão. A Polícia Técnica Científica esteve no local para coletar dados e preparar o laudo que poderá auxiliar no esclarecimento do acidente.

Fotos: Jornal ET205 – Barra Bonita