Pai é acusado de ter torturado filho de 5 anos

Um homem de 28 anos de idade chamado Diego Lima de Paula foi indiciado pela delegada Ana Carolina de Brito, por crime de tortura cometido contra seu próprio filho de 5 anos de idade.  Ele foi preso pelos policiais militares cabo Marques e soldado Vitti na Rua Antônio Bulgari, Jardim Santa Mônica, em São Manuel.

Pelo local do fato, a avó do menino e mãe do acusado informou que a criança havia sido agredido e mostrou várias lesões que a vítima tinha no corpo. A própria criança revelou que tinha sido agredida pelo pai, porque havia caído da bicicleta. O acusado indagou que os ferimentos no filho haviam sidos causados pelo tombo de bicicleta ocorrido no dia anterior.

Criança que teve apoio das conselheiras tutelares Claudete e Cristiane. foi conduzida ao Pronto Socorro (PS) e, posteriormente, as partes estiveram no Distrito Policial (foto) onde a autoridade policial civil elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de crime de tortura, determinando o recolhimento do acusado à Cadeia Pública de Itatinga e a criança foi levada à Casa Santa Marina.