Mulher acusa seu amásio por crime de estupro

Uma denúncia de agressão física seguida de estupro foi atendida pelos policiais militares cabos Almeida e Alves e soldado Ângelo e relatado em Boletim de Ocorrência (BO) pelo delegado Nelson Burin Neto terminando na prisão de um cidadão de nome Alberto, com 48 anos de idade, na Rua Horácio Alves, Município de Conchas.

Segundo informações passadas pela vítima, uma mulher de 38 anos de idade, seu amásio teria chegado em sua residência embriagado e ambos começaram a discutir e ele veio  a agredi-la com socos. Depois da agressão, mediante violência e grave ameaça, obrigou-a manter relações sexuais com ele.  Assim que o agressor adormeceu a mulher, dirigiu-se até a base da Policia Militar, narrando o crime de estupro.

Diante dos fatos a equipe dirigiu-se até a residência da vítima e com a sua autorização adentrou na casa onde encontrou o acusado dormindo. Ele foi conduzido ao Plantão Policial e após conhecimento da autoridade policial foi ratificado sua prisão e ele foi recolhido à Cadeia Pública de Itatinga, permanecendo a disposição da Justiça. A vítima foi submetida a exame de corpo de delito, onde foi constatado o abuso sexual.