Marginais estouram agência bancária em Anhembi

Na madrugada deste domingo (26), atendendo solicitação feita através do telefone 190, os policiais militares, cabo Agnaldo e soldado Teles, compareceram na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, região central da cidade de Anhembi, para atender a um caso de furto qualificado.

Está contido no Boletim de Ocorrência (BO) que marginais que ainda não foram identificados adentraram ao caixa eletrônico do Banco do Brasil e estouram o cofre forte brindado, retirando certa quantia em dinheiro (montante não divulgado).

No local, segundo informações colhidas com testemunhas, foram avistados três indivíduos que saíram da agência com armas em punho e entraram em um veículo de passeio de cor escura, que deu cobertura ao crime. Antes de empreender a fuga, eles dispararam tiros para o ar, mas não houve confronto com a PM.

Prosseguindo o trabalho de averiguação dos fatos, cabo Agnaldo e soldado Teles foram informados de que um veículo Vectra, placas CSY-3888, de Campinas, havia sido abandonado com as portas abertas, na estrada vicinal do Barreiro Rico, zona rural da Cidade. No levantamento realizado, os policiais detectaram que se tratava de um veículo roubado em Campinas.

No interior desse carro foi apreendida pela PM a quantia de R$ 1.400,00 e uma barra de ferro, caracterizando que, por motivos ainda desconhecidos, os ladrões saíram, apressadamente, do carro roubado e, possivelmente, fugiram em outro veículo. “O trabalho policial continua até que os responsáveis pelos crimes sejam identificados e presos”, colocou o policial Rafael Castilho, um dos policiais responsáveis pela segurança daquela Cidade.