Ladrões de veículos agrícolas voltam a atacar

Foto: Divulgação

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) está trabalhando para elucidar casos de roubos e furtos de máquinas agrícolas cometidos contra propriedades rurais na região de Botucatu que são levadas para outros estados. Alguns esclarecimentos, prisões e recuperação de máquinas foram feitos, mas as investigações prosseguem.

O mais recente caso aconteceu neste final de semana, no Sítio São Joaquim, no Bairro São José, região rural de Conchas, atendido pelos policiais militares Castanho e Brandão, que estiveram ao local para ouvir um casal que foi vítima dos marginais. Segundo uma das vítimas quatro indivíduos encapuzados e armados com revólveres adentraram no sítio e anunciaram o roubo, onde permaneceram por cerca de duas horas e trancaram as vítimas no banheiro.

A quadrilha fugiu levando um trator Valtra de cor azul e uma camionete Toyota na cor azul placas HQF-8762 de Conchas/SP, além, de outros objetos da casa. Transmitido o ocorrido ao delegado Nelson Burin Neto, que encaminhou os dados dos veículos e as características dos ladrões para cidades de região.