Jovem baleado em frente a bar é internado no HC

Um jovem de 25 anos chamado Luiz Fernando Vieira dos Santos foi baleado em frente a um bar, na noite desta quinta-feira (12), em São Manuel, por volta das 21 horas.  Crime de homicídio tentado que foi atendido pela Polícia Militar (PM) aconteceu na Avenida Irmã Cintra, região central da Cidade.

Informações coletadas com testemunhas realçam que Santos estaria defronte ao estabelecimento comercial com os amigos, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. O garupa da moto desceu do veículo, foi em direção ao Luiz e efetuou diversos disparos. Em seguida, a dupla fugiu do local.

Vítima atingida por dois disparos nas regiões do tórax e perna, foi socorrida e encaminhada, inicialmente, ao Pronto Socorro (PS) Central e, posteriormente,  acabou levado ao HC de Botucatu, onde permaneceu internado sob os cuidados da equipe médica de plantão e não corre risco de vida.

Um trabalho conjunto de patrulhamento foi realizado pelas polícias Civil e Militar visando identificar e prender os autores do crime, ma eles não foram localizados e o caso está sob investigação.