Homem de 55 anos é esfaqueado por desafeto na zona rural

Um cidadão de nome Daniel de Oliveira Miranda, de 23 anos de idade, conhecido como “El”, é apontado como o autor de uma tentativa de assassinato cometido contra um senhor de 55 anos de idade, chamando Lourivaldo Ataíde de Souza.

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (13), na Rua João Batista Helena, s/n, na Vila São Geraldo, zona rural do Município de São Manuel sendo atendido pelos policiais militares cabo Fabiano e os soldados Marques, Cleverson e Domingues, que fazem parte da equipe da 2º Companhia da PM, comandada pelo tenente Alexandre Cagliari (foto). A PM compareceu ao local dos fatos, acionados por populares.

Segundo apurou os policiais, por motivos que ainda carecem de um melhor esclarecimento, Miranda teria se desentendido com esse senhor e desferido contra ele golpes de faca que atingiram a região do peito e mãos. Ele foi socorrido até o Hospital Municipal da cidade e, segundo a equipe médica que prestou atendimento, não corre risco de morte e deverá ser ouvido nas próximas horas para revelar sua versão dos fatos.

Os policiais passaram a efetuar buscas pelas imediações do crime e conseguiram localizar o autor do crime em um quarto nos fundos de sua residência. Ao ser questionado confessou a autoria do crime e apresentou a arma branca (faca) com a qual aplicou os golpes que feriram a vítima.

O Boletim de Ocorrência (BO) foi elaborado pelo delegado José Mário Toniato, que enquadrou o indiciado em crime de tentativa de homicídio, determinando seu recolhimento ? Cadeia Pública da cidade. Como ele cometeu um crime contra a vida, deverá ser submetido a um julgamento popular, em data a ser marcada pela Justiça da cidade.

Foto: Sandro Dálio