GEPAM realiza flagrante de tráfico de entorpecentes

Através de solicitação via 199, a equipe do Grupamento Especializado em Patrulhamento de Apoio Motorizado (GEPAM) da Guarda Civil Municipal de São Manuel composta pelo subcomandante Freitas e agentes Roque, Leandro e Gonçalves, deslocou-se até a Estrada da Pedreira, onde dois indivíduos estavam perpetrando o comércio ilícito de drogas.

Ao chegar ao local um dos indivíduos empreendeu fuga ao visualizar as motos, porém o outro, identificado como Paulo Sérgio Peruzzi, não teve a mesma sorte. Na revista pessoal foi encontrado em seu bolso 14 pedras de crack, 08 “parangas” de maconha e R$ 25,00 em dinheiro. Diante das evidências de tráfico, foi dada a voz de prisão e ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde o delegado José Mário Toniato ratificou a voz de prisão. O acusado foi encaminhado a Cadeia Pública de Botucatu onde ficou ? disposição da justiça.

Vale lembrar que o GEPAM foi implantado, recentemente, em São Manuel, por intermédio do Secretário de Segurança Pública, Geleandro Destro, juntamente com o comando da GCM com o objetivo de reforçar o patrulhamento nas ruas da Cidade visando coibir o tráfico de drogas nas escolas, prostituição e outras ocorrências de maior gravidade.