GEPAM detêm dupla com drogas próximo ? escola

Através de solicitação via 199, a equipe do Grupamento Especializado em Patrulhamento de Apoio Motorizado (GEPAM), deslocou-se até a Vila São Geraldo, periferia da cidade, onde segundo informações da solicitante, havia dois indivíduos, próximo a escola municipal Milton Monti, fazendo a venda de entorpecentes pelo local.

Diante das informações passadas pela solicitante sobre características e vestimenta dos indivíduos, a equipe avistou os mesmos, próximo ? escola. Os suspeitos ao perceberem a viatura, empreenderam fuga entrando em um matagal ali próximo. Após acompanhamento, os agentes Roque e Leandro, lograram êxito em deter os dois suspeitos, Douglas C.B. (possui passagem pela policia pelo artigo 33, tráfico de entorpecente, porém já pago) e Leandro L.S., ambos com 22 anos.

Após fazer a busca pessoal nos indivíduos, foi encontrado no bolso de Douglas, 24 “parangas” de maconha, em embalagens individuais, prontas para venda e R$ 15,00 em dinheiro, já com Leandro, nada foi encontrado. Ao indagar Douglas, o mesmo confirmou a equipe que estava fazendo venda de entorpecentes pelo local.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado José Mario Toniato, elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) como autoria porte de entorpecente (artigo 28) e, posteriormente, as partes foram liberadas.