Festa do Bom Jesus de Ribeirão Grande será em agosto

Aproximadamente, 10 mil pessoas são esperadas na festa do Bom Jesus de Ribeirão Grande, que acontece nos dias  1 e 2 de agosto,  no Município de Pardinho. Toda a arrecadação será destinada reconstrução da Igreja de Bom Jesus de Ribeirão Grande, que está em fase final de acabamento.

Durante dois dias a comissão representativa da festa preparou uma série de atividades com montagem de barracas de alimentação, leilões, shows com artistas da região, além de uma roda de violeiros. Na parte religiosa o ponto marcante será a missa celebrada pelo Arcebispo Dom Maurício Grotto de Camargo, com a colaboração do padre Orestes Gomes Filho e Diácono Beto, às 10 horas.

A comissão pró-construção é formada pelo padre Orestes Gomes Filho, José Simião de Oliveira (presidente), Amarildo Martini, Antonio Carlos Sacamoni, Odilon Oliveira Pinto e Reginaldo Sartor.   Comissão adianta que as missas são celebradas todo os primeiros terceiros domingos do mês, às 11 horas. Pata conhecer a história da reconstrução da  igreja o interessado pode acessar o site:  WWW.bomjesusdoribeiraogrande.com.br